Still Alive #1

Escrevo este post para vos dar um update do que se tem passado e que não me permite escrever mais no blog ou tanto como deveria.

Por um lado este semestre estou bastante sobrecarregado no IST (estou a escrever este post numa aula teórica de Engenharia de Software). Tive uma entrega dum trabalho na semana passada e amanha tenho que entregar outro, o qual acabei de começar (prognostica-se uma noite em claro).

Por outro lado ainda não resolvi a situação da ligação de Internet em casa. Faz esta semana um mês desde que submeti o contrato com a Vodafone, e supostamente seria esta semana que me activariam a ligação deles. Mas, segundo o e-mail que me enviaram, esta activação será adiada por uma semana porque a ONI portou o meu número para a Novis, e a Vodafone teve que pedir o número à Novis depois de a ONI lhes informar disso. Gostava de saber onde é que eu assinei e os deixei portar o número para outra empresa…

A nova data de activação é dia 15/4. Vamos lá ver se cumprem.

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Still Alive #1”

  1. Ska Says:

    “gustaria”?

Deixe uma Resposta

