Desporto: O Benfica e a Liga dos Campeões

Tinha prometido a mim mesmo que não iria fazer posts sobre futebol neste blog, mas esta noticia (via Ciganada) tirou-me do sério.

Tendo toda a gente visto a pouca vergonha que foi a época 2007/2008 do Benfica, onde relembremos teve três treinadores e acabou em 4º lugar a mais de 20 (VINTE) pontos do líder, não consigo entender como é que essa equipa se sente no direito de aceder à Liga dos Campeões da UEFA.

Então não é que agora querem que a Federação Portuguesa de Futebol lhes pague pelos danos causados? Que danos? Os danos de jogar mal e acabar em quarto lugar no campeonato português, lugar que segundo as regras da UEFA não dá acesso à Liga dos Campeões?

Se a UEFA vier a aplicar a tal sanção ao Futebol Clube do Porto, que é baseada numa lei aprovada em 2007 que segundo alguns juristas não pode ter efeitos retroactivos, aceitarei a mesma se e só se também for aplicada à Juventus e ao AC Milan. Dado que estas duas equipas estiveram envolvidas em casos muito piores dos que se acusa o FCP.

(imagem roubada descaradamente ao Gonçalo Viana)

Disclaimer: Sou adepto do Futebol Clube do Porto desde que tenho memória. Os eventuais comentários a este post vão ser moderados, isto é, só passam os posts que eu entender que devem passar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: